$1336
jogadores de campeonato peruano de futebol,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Em 1998, após a HSN comprar os ativos da Universal Pictures TV da Seagram, a Silver King Broadcasting tornou-se USA Broadcasting, e os planos eram de adotar, em todas as suas emissoras, um novo formato de entretenimento geral conhecido como "CityVision", com programação produzida localmente e esportes ao vivo junto com drama sindicado e reprises de ''sitcom'', filmes e desenhos animados sindicados. Emissoras em Miami, Boston, Atlanta e Dallas - Fort Worth adotaram o formato. Os planos eram da KHSC-TV se tornar "Click 46" (com o prefixo KLIK). Apenas algumas semanas antes da mudança planejada, a USA Broacasting colocou todas as suas emissoras à venda, cancelando a alteração de formato na KHSC-TV. A Walt Disney Company foi a principal interessada em comprar as emissoras. No entanto, a Univision Communications superou a Disney em uma disputa acirrada.,Em 1990, a emissora foi vendida para a Intercontinental Television Group Inc.. Em 1998, a KSCI transferiu sua licença da cidade de San Bernardino para Long Beach. Em 2000, um jornal coreano, ''The Hankook Ilbo'', assumiu a International Media Group, empresa irmã da Intercontinental Television, que operava a KSCI. A empresa foi relançada como AsianMedia Group, Inc., e comprou a emissora..
jogadores de campeonato peruano de futebol,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Em 1998, após a HSN comprar os ativos da Universal Pictures TV da Seagram, a Silver King Broadcasting tornou-se USA Broadcasting, e os planos eram de adotar, em todas as suas emissoras, um novo formato de entretenimento geral conhecido como "CityVision", com programação produzida localmente e esportes ao vivo junto com drama sindicado e reprises de ''sitcom'', filmes e desenhos animados sindicados. Emissoras em Miami, Boston, Atlanta e Dallas - Fort Worth adotaram o formato. Os planos eram da KHSC-TV se tornar "Click 46" (com o prefixo KLIK). Apenas algumas semanas antes da mudança planejada, a USA Broacasting colocou todas as suas emissoras à venda, cancelando a alteração de formato na KHSC-TV. A Walt Disney Company foi a principal interessada em comprar as emissoras. No entanto, a Univision Communications superou a Disney em uma disputa acirrada.,Em 1990, a emissora foi vendida para a Intercontinental Television Group Inc.. Em 1998, a KSCI transferiu sua licença da cidade de San Bernardino para Long Beach. Em 2000, um jornal coreano, ''The Hankook Ilbo'', assumiu a International Media Group, empresa irmã da Intercontinental Television, que operava a KSCI. A empresa foi relançada como AsianMedia Group, Inc., e comprou a emissora..